quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Assistir Online 1ª Temporada Completa The Big Bang Theory Dublado



Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.



Episódio 1 - Pilot

Dois brilhantes físicos, Leonard Hofstadter e Sheldon Cooper, conhecem uma jovem chamada Penny que também acaba tirando um pouco a atenção dos físicos. Já os dois arrumam um jeito de se socializar com a nova vizinha.



Em caso de protetores atualizem a página e cliquem de novo no link




Assistir Episódio 3 - The Fuzzy Boots Corollary



















Gostou da postagem ? Então comente !

75 comentários:

  1. Respostas
    1. Episódio 9 consertado e o 3 você pode ver no vimeo, a opção está logo embaixo do episodio 3 .

      Excluir
    2. O episodio 1 e 3 nao tem no VIMEO !

      Excluir
  2. mt bom poder assistir os episódios dublados!!
    adorei!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu camarada tenho acompanhado suas postagens. Curto muito TBBT.
    Valeu pelo trabalho.

    Jeferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Assim que postar todos os episódios da primeira temporada, vou estar postando os episódios da segunda .

      Excluir
  4. Cara, mandou muito bem, representou!
    ótimo trabalho, seu blog é classe A!

    Queria fazer uma sugestão se for possível,
    teria como colocar os down em links como
    mediafire? para ter mais opções, pode ser?

    Valeo mesmo, e continue com o ótimo trabalho!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. dia 4 de fevereiro estreia grimm dublado na record, assim q sair vc poderia postar pra gente??

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo site, vai ter muita gente vendo, por que em todo site ta legendado e nao tem dublado...
    Obrigado... !!

    ResponderExcluir
  7. O episodio 5 é que está metade dublado e metade em ingles, e não o 6. ESCREVI ERRADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só por 40 segundos, é que os episódios foram gravados do sbt e a parte que está em inglês foi cortada pela emissora, e adicionamos a parte em inglês só para o episódio não ficar imcompleto.

      Excluir
  8. O episodio 6 está com o mesmo problema que o 5, metade dublado e metade ingles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por apenas alguns instantes, a parte que está em inglês é a que o sbt cortou e nós a adicionamos para o episódio não ficar incompleto

      Excluir
  9. CARA, ESSE SITE É MUITO BOM, MAS TERIA COMO VOCÊ DISPONIBILIZASSE APENAS OSÁUDIOS DOS EPISÓDIOS? EU TENHO ELES EM DVD-RIP MAS ESTÃO EM INGLÊS SEM LEGENDA, DAÍ EU PEGARIA O ÁUDIO E SINCRONIZARIA COM O VÍDEO, VOCÊ TERIA COMO FAZER-ME ESSE FAVOR? EU FICARIA MUITO AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Não estão não. Tenta trocar o canal de saida de audio do seu fone ou caixas de som.

      Excluir
  11. No meu aqui ate no episodio 4 tem som dai por diante nao tem mais

    ResponderExcluir
  12. Nao sei oq pe mais acho que tem a ver com a opção em hd que fica do lado direito em cima na tela ai ta la HD is off mais mesmo quando eu mudo pra is On continua sem audio alguem sabe oq pode ser?

    ResponderExcluir
  13. O episódio 1 Não carrega :/

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM ESSE SITE, GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO: COLOCAR TODAS AS TEMPORADAS DO SOBRENATURAL DE PREFERENCIA DUBLADO. PARABENS PELO SITE. OBRIGADO !!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  16. o ruin é que em praticamente todos os sites, tem cortes na dublagem de alguns episódios como o 5 e o 6 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais onde tinha corte, eu coloquei a cena cortada só que em inglês.

      Excluir
  17. O q está acontecendo com o site ? Era tão bacana mais agora saíram os videos e no lugar ficou só links... O problema é q quando clico nos mesmos aparece uma pagina nada haver com os videos, pra onde eles foram ?

    ResponderExcluir
  18. zuo tudo tava tao bom agora com esses protetor de link nao vira aff

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Clica no episodio
      ai vai abrir a janela.. Espere 5 segundo e coloque "FECHAR PROGRAMA" deu :)

      Excluir
  20. porq agora ta carregando um site de fazer download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de clicar no episodio espere 5 segundos e coloque lá em cima "FECHAR PROGRAMA" e pronto

      Excluir
  21. porq agora ta carregando um site de fazer download?

    ResponderExcluir
  22. PERFEITO <333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  23. episodio 5 6 7 ... estao mudos...

    ResponderExcluir
  24. Engraçado assisti os primeiro 3 episódios e no 4º apareceu uma página dizendo que eu teria que baixar . #CHATIADA ;C

    ResponderExcluir
  25. Marcelo, VOCÊ É O »MELHOR«!!! Cara MUITO OBRIGADO MESMO!!! Tudo de bom pra vc!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  26. Acabei a 1ª! Vaaaaaleeeeeeu!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  27. eu vi o primeiro eps perfeitoo mais o segundo agente click e aparece uma pagna aqui com um desenho d uma abelha como que eu faço p cntinuar vendo os eps ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... Abelha é VÍRUS!!! Mata ela!!! hahaha Brincadeira... Do canto superior direito você verá, APÓS 5 SEGUNDOS: "FECHAR PROPAGANDA" clique aí. Depois é só achar o vídeo e clicar em "DOWNLOAD" ABAIXO DA 'TELINHA' DO VÍDEO. Pronto!

      Excluir
    2. depois de clicar no episodio espere 5 segundos e coloque lá em cima "FECHAR PROGRAMA" e pronto

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Não estou conseguindo assistir, quando eu clico vai pra outro link (adf.ly)... Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda no canto superior.

      Excluir
  30. não to conseguindo asistir,ta aparecendo o link"baixe seu arquivo"que fala pra cadastrar o celular,

    ResponderExcluir
  31. Muito bom!!!!! :) primeiro site que eu acho que esta em português!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais o audio está ruim do Ep 5 em diante no seu? Obs:áudio Baixo?

      Excluir
  32. Amigo do Ep.5 até o ultimo dá 1 temporada está com o áudio Baixo, você consegue arrumar?

    ResponderExcluir
  33. so deu para assistir o 1 ep. o reto tudo protegido. como faço para assistir o resto?

    ResponderExcluir
  34. Não consegui assistir nenhum episódio. Toda vez que clico no link ele vai para outra pág. eu clico novamente em continuar ele retorna para esta pág.!
    Poderia me dar uma dica de como abrir corretamente???
    Att: Andrea

    ResponderExcluir
  35. Valeu cara ate q enfim achei dublado .Ja faz um tempao que eu reviro a internet atras desses episodios dublados e agora achei.Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Cara so passa o 1 não consigo assistir os outros

    ResponderExcluir
  37. poxa eu nao consigo assisitr! qndo eu clico no link abre uma nova gui do adF.ly... eu fecho atualizo a pagina e clico denovo no link e acontece a mesma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abrir a guia do adf.ly basta esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda no canto superior da tela.

      Excluir
  38. É só no meu ou os episódios depois do 10 estão mudos?

    ResponderExcluir
  39. Quando eu clico para assistir aparti do segundo eps
    só. da erro abre as páginas e só. da erro...
    gostei do site muito bom...
    só. precisa arrumar isso ai

    ResponderExcluir
  40. eee um otimo seriado TBBT so perde pro seriado Grey's Anatomy..
    que e mais que otimo

    ResponderExcluir
  41. Aqui naum pegou foi porra nenhuma

    ResponderExcluir
  42. Adorei, muito bom todos os episodios.. Poderia postar os episódios do The Walking Dead Legendado? Parabéns Pelo Trabalho bem feito! =D

    ResponderExcluir
  43. Nossa cara sou fã do teu blog, gosto muito, vllw, naum tava conseguindo um site para assistir mas até em fim eu encontrei, otimo blog vlh!

    ResponderExcluir
  44. Não sei se alguém poderá me ajudar, mas toda vez que vou clicar pra ver alguma série em qualquer site, inclusive nesse, dá que o Plugin não está instalado. Já baixei todos os programas pedidos e possíveis. Na primeira temporada de The Big Bang Theory estava ótimo, eu conseguia assistir tranquila, e quando eu fui tentar assistir a segunda, ocorreu isso. Alguém saberia o que eu tenho que fazer ou baixa? Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  45. Vocè não precisa instalar plugin nenhumpediramigo, isto é só propaganda, quando pedir para instalar plugin você aperta em um x pequenininho que aparece proximo ao anúncio.

    ResponderExcluir
  46. todos os Ep muda da dublagem para inglês na metade e depois volta para português, isso e só comigo? alguém pode ajuda?

    ResponderExcluir
  47. Legal kara... muito bacana... gostei mesmo... suo super fan da serie muito bom poder ver episodios q nao acistir... brigadao

    ResponderExcluir
  48. não consigo ver a 2 temporada me ajuda

    ResponderExcluir
  49. ta de parabens parceiro .. tudo de bom aew

    ResponderExcluir
  50. o seriado é bom mais os episódios estão com defeito certo que nós (fans) da série entendemos que você está procurando agradar aos (fans) e visitantes do seu blog bom trabalho....

    ResponderExcluir
  51. Mucho locko la spisodions

    ResponderExcluir
  52. Cara esse serie esta quase melhor que "2 homens e meio"..
    mto bom ...

    ResponderExcluir